Thursday 10 August 2017

Como Muito Capital Para Iniciar Negociação Opções


Quanto dinheiro eu preciso para começar a negociar 75 das pessoas acharam esta resposta útil Grande pergunta Resposta simples, isso depende. Quais são seus objetivos com o dinheiro Onde você quer que seja no futuro Como a negociação se encaixa no resto do seu planejamento financeiro Existe uma variedade de corretores online, como o Scottrade, por exemplo, que permitem configurar uma conta com muito pouco dinheiro. Gostaria de encorajá-lo a falar com um profissional da CFP para obter uma perspectiva e um conselho objetivo, talvez o ajude a cristalizar como você deve configurar e financiar sua conta de negociação. Sinta-se livre para verificar o meu site para saber mais. Esta resposta foi útil 75 das pessoas acharam esta resposta útil O passo para se tornar um comerciante ativo é grande, porque o mundo do comércio ativo é bastante diferente do investimento casual. É importante compreender as implicações de fazer a mudança, incluindo o aumento das comissões. O que poderia acabar com seus ganhos antes de começar. Comissões As comissões mais prováveis ​​são o maior custo que você assumirá como comerciante ativo. Outras despesas, como o software, a Internet e os custos de treinamento, também podem ser altas, mas muitas vezes são reduzidas pelo custo das comissões. Um comerciante às vezes fará mais de 100 transações por mês e as comissões podem variar amplamente dependendo do corretor com o qual você está trabalhando. É importante não só comprar o melhor software, a velocidade de execução e o serviço ao cliente, mas também procurar os custos de comissão que são mais favoráveis ​​para você. Coisas a procurar Embora não haja uma regra rígida e rápida sobre o quanto você deveria ter em sua conta para começar a negociar, muitas corretoras definirão esse valor para você. Por exemplo, uma corretora pode dizer que você precisa de um mínimo de 3.000 para abrir uma conta de margem, o tipo de conta que você precisaria fazer negócios de venda a descoberto ou comprar ou vender opções. Para um bom começo, certifique-se de procurar os mínimos da conta nas corretoras que você investiga. Este número geralmente é definido por uma razão porque é no melhor interesse da corretora manter você negociando o maior tempo possível para garantir que eles continuem a coletar comissões. Esses mínimos geralmente são colocados no lugar para reduzir o risco de você queimar sua conta inteira em apenas alguns negócios, ou pior ainda, recebendo uma chamada de margem. No caso deste último, você teria que depositar mais fundos em sua conta para manter sua posição atual aberta. Para saber mais sobre as comissões, lembre-se de Definir a negociação ativa e avaliar seu corretor. Esta pergunta foi respondida por Ayton MacEachern Esta resposta foi útil A Investopedia não fornece serviços fiscais, de investimento ou financeiros. As informações disponíveis através do serviço Investopedias Advisor Insights são fornecidas por terceiros e apenas para fins informativos, conforme a base do risco exclusivo dos usuários. A informação não deve ser, e não deve ser interpretada como conselho ou usada para fins de investimento. A Investopedia não oferece garantias sobre a adequação, qualidade ou integridade da informação e a Investopedia não é responsável por quaisquer erros, omissões, imprecisões nas informações ou para qualquer usuário depender da informação. O usuário é o único responsável por verificar que a informação seja apropriada para o uso pessoal dos usuários, incluindo, sem limitação, buscando o conselho de um profissional qualificado em relação a questões financeiras específicas que um usuário possa ter. Embora a Investopedia possa editar as perguntas fornecidas pelos usuários para a gramática, a pontuação, o palavrões e o comprimento do título da pergunta, a Investopedia não está envolvida nas perguntas e respostas entre os conselheiros e usuários, não endossa nenhum consultor financeiro particular que forneça respostas através do serviço e seja Não é responsável por quaisquer reclamações feitas por qualquer consultor. A Investopedia não é endossada ou afiliada à FINRA ou a qualquer outra autoridade, agência ou associação de regulamentação financeira. Como começar opções de negociação Uma opção é o direito de comprar ou vender um ativo a um determinado preço a qualquer momento antes de uma determinada data, Mas não uma obrigação de fazê-lo. Digamos que você quer comprar uma casa, mas você não terá dinheiro para comprá-la por mais um mês. O proprietário concorda em dar-lhe a opção de comprar a casa em um mês por 200.000, mas apenas se você pagar 2.000 agora por essa opção. Um mês depois, você pode descobrir que uma famosa celebridade está se movendo ao lado, agora você pode comprar essa casa por 200.000 e vendê-la com lucro. Ou talvez se verifique que todos os tubos já explodiram na casa e vale muito menos, então você decide não comprá-lo, deixando sua opção de compra expirar e perder seu investimento de 2.000 para a opção. Esse é o processo básico para opções de negociação, embora, na prática, seja muito complexo e extremamente arriscado. Se você estiver interessado neste investimento de alto risco, certifique-se de tomar o tempo para se educar e apenas investir com capital de risco. Steps Edit Part One of Four: Compreendendo Opções Editar Saiba quais são as opções. As opções são contratos que conferem ao seu titular o direito de comprar ou vender um título subjacente a um preço fixo (o preço de exercício) dentro de um período de tempo definido (o termo). O preço de exercício pode ser menor ou superior ao preço atual do título subjacente (o preço do mercado). Uma opção, como uma ação ou vínculo, é uma segurança. As opções são negociadas em uma troca nos EUA ou compradas para um corretor estrangeiro. Enquanto uma opção permite alavancar o seu caixa (uma opção controla um maior valor do estoque), é um risco elevado porque ele expira. 1 Compreender os riscos de negociação de opções. As opções podem ser compradas especulativamente ou como hedge contra perdas. As compras especulativas permitem que os comerciantes ganhem uma grande quantidade de dinheiro, mas apenas se conseguirem prever corretamente a magnitude, o cronograma e a direção do movimento do preço de segurança subjacente. Isso também abre esses comerciantes para grandes perdas e altas comissões de comércio. Isso torna as opções de negociação arriscadas, especialmente para os comerciantes principiantes. No entanto, as opções também podem ser usadas como uma estratégia para proteger seus investimentos. Por exemplo, você pode comprar uma opção de venda para vender suas ações de uma ação se você estiver preocupado que o preço possa cair de repente. Este método de usar opções é um pouco seguro, pois você só pode perder o preço do contrato. 2 Leia e compreenda o folheto intitulado Características e Riscos de Opções Padronizadas. Este folheto foi escrito de acordo com os regulamentos da SEC. As corretoras distribuem o livreto para aqueles que abrem uma conta de negociação de opções. Nesse livro, você aprenderá mais sobre a terminologia das opções, os vários tipos de opções que você pode negociar, exercitar e definir opções, considerações fiscais para os comerciantes de opções e os riscos associados à negociação de opções. Compreenda os tipos básicos de negócios. Existem dois principais tipos de negociações de opções: chamadas e colocações. Ambos representam o direito de comprar ou vender uma garantia a um determinado preço dentro de um período de tempo definido. Especificamente, os dois tipos são: Uma chamada é a opção ou o direito, mas não a obrigação, para comprar um ativo a um determinado preço dentro de um período de tempo específico. O comprador de uma chamada espera que o preço do estoque subjacente aumente durante o prazo da opção. Por exemplo, o comprador compra uma compra em estoque com uma greve 100. O comprador prevê que o estoque aumentará (digamos para 105 por ação), mas ele poderá comprar esses ações por 100. Se ele desejar, ele pode se virar e vender esses ações por 105, obtendo lucro. Caso contrário, o comprador perderia o custo do lance de chamada. 3 A put é a opção ou o direito, mas não a obrigação, vender um ativo a um determinado preço dentro de um período específico de tempo. O comprador de uma venda espera que o preço do estoque subjacente caia durante o prazo da opção. Neste caso, o comprador pode forçar o escritor (vendedor) do contrato de opção de compra a comprar o ativo à taxa predefinida. Você pode abrir uma posição com a compra ou venda de uma chamada ou colocá-la, fechá-la, tomando a ação contrária, exerci-la ou deixar expirar. Aprenda a conversar. Procure opções - terminologia de negociação, organize os termos em uma planilha, imprima e comece a estudar. Aqui estão alguns termos muito básicos: um titular é alguém que comprou uma opção. Um escritor é alguém que vendeu uma opção. Um preço de exercício é o preço ao qual o ativo será comprado ou vendido (dependendo de ser uma chamada ou uma colocação). Este é o preço que um preço das ações deve ir acima (para chamadas) ou ir abaixo (para puts) antes que uma opção possa lucrar. A data de validade é a data acordada pela qual o proprietário da opção deve exercer seu direito de comprar ou vender o título subjacente. Após essa data chegar, a opção expira e o titular perde seu direito. No dinheiro é uma frase usada para indicar que o preço de mercado do ativo é maior do que o preço de exercício (se é uma chamada) ou menor do que o preço de exercício (se for colocado). Fora do dinheiro é uma frase usada para indicar que o preço de mercado do ativo é menor do que o preço de exercício (se é uma chamada) ou maior que o preço de exercício (se for colocado). Junte-se a um fórum on-line de comerciantes de opções com idéias semelhantes. Se você estiver trabalhando com técnicas de negociação de opções avançadas, você encontrará essa valiosa fonte de informações (e suporte, depois de algumas perdas dolorosas) é um fórum on-line de comerciantes como você. Encontre um fórum para que você possa aprender com os sucessos e, infelizmente, com as falhas dos outros. Considere outras estratégias de negociação de opções. Uma vez que você tenha realizado alguns negócios bem sucedidos, você pode obter aprovação para estratégias de negociação de opções mais complexas. 8 No entanto, comece por troca de papel também. Isso permitirá que você mais facilmente os realize na negociação real. Uma dessas estratégias é o straddle, que envolve a negociação de ambos os lados do mercado, a compra de uma opção de compra e venda com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, para que você limite sua exposição. 9 Esta estratégia é mais eficaz quando o mercado está subindo e descendo, ao invés de uma única direção. Também corre o risco de que apenas um único lado seja exercível. Uma estratégia semelhante é a tira, que é como o straddle, mas é uma estratégia de baixa com o dobro do poder de ganho em um movimento de preços para baixo. É semelhante ao straddle em sua execução, mas com o dobro de opções compradas na parte de baixo (colocar opções). 10 Saiba sobre os gregos. Uma vez que você tenha dominado as negociações de opções simples e decidiu avançar para negociação de opções mais complexas, você precisa aprender sobre os chamados gregos. 11 Estas são métricas que os operadores de opções usam para maximizar seus retornos. Delta - o valor que um preço da opção se move em relação ao movimento do preço do ativo subjacente. Uma opção com um delta de .5 terá um movimento da metade do do ativo subjacente. Se o estoque se mover 1,00, o preço da opção moverá 0,50. Gamma - a taxa que o delta mudará com base em uma 1 mudança no preço das ações. Theta - o chamado "tempo decadência" do preço da opção. Ele mede o quanto o preço se deteriora à medida que a opção se aproxima do vencimento. Vega - o valor do preço da opção mudará com base na volatilidade do ativo subjacente. Como negociar ações Como ganhar renda regular de estoque Investir através de dividendos Como investir pequenas quantias de dinheiro com sabedoria Como comprar ações Como analisar opções de ações Como obter rico Como negociar Forex Como fazer muito dinheiro na negociação de ações on-line Como Compreender opções binárias Quanto eu devo esperar para fazer um ano Postado por Pete Stolcers em 17 de junho de 2006 Opção Trocar questão Hoje Rich faz uma pergunta tão grande que vou publicar tudo. 8220 Isto é mais orientado para metas comerciais. Gostaria de configurar metas para medir o progresso. Esta é uma boa idéia O que pode ser razoavelmente esperado tanto quanto uma taxa de retorno que eu ouço sobre esses ótimos sistemas de negociação que me farão um retorno de gás por cento. Eu li artigos sobre comerciantes profissionais que tentam vencer o retorno sobre títulos ou gerar 12 por ano, não importa o que os mercados façam. Estes são retornos muito baixos em comparação com o que as pessoas tentam me vender seus produtos afirmam. O que seria considerado uma taxa de retorno razoável para alguém que seja um comerciante a tempo parcial que utilize negociações de stockopções um pouco conservadoras. O objetivo deve ser baseado no retorno dos mercados ou algo mais estático, como 3 por mês Pessoalmente, não estou olhando para acertar em uma casa corre. Estou mais lento e constante ganha a mentalidade da raça. Estou tentando ser realista e não sei a que taxa de retorno pode ser considerado realisticamente obtido. Poderia ser algo que você poderia escrever uma peça na Opção Trocar Resposta Uma das primeiras frases-chave é 8220trading goal8221. Seu portfólio precisa ter uma aparência diversificada e a negociação representa a parcela especulativa que assume maiores riscos e oferece maiores recompensas. É importante que você seja realista. A resposta está no seu perfil de risco. Eu tenho três objetivos. O meu primeiro não é perder dinheiro. Embora isso possa parecer ridículo, estamos falando de negociação e as perdas são muito reais. Eu continuamente retiro dinheiro para que eu comece do zero. Ele mantém o meu ego sob controle e I8217m mais cauteloso do que se eu tivesse um mastro para jogar. Se eu começar a abaixar, recorte caminho de volta e coloco meus pontos com cuidado. Lembre-se, o mercado diminui. Eu não aceito isso como uma desculpa para perder dinheiro. Meu segundo objetivo é vencer o SampP 500. Se eu puder fazer isso, então eu também poderia colocar meu dinheiro no SPY e encontrar outro emprego. Considerando que não quero perder dinheiro, mesmo que o mercado esteja para baixo, mas eu quero ter pelo menos a mesma vantagem, esse objetivo é mais ambicioso do que parece. Para colocar isso em perspectiva, qualquer fundo grande colocaria bilhões em um programa que poderia produzir esses resultados. A minha vantagem é que eu possa me mover rapidamente dentro e fora das posições e posso ajustar minha exposição. Quanto mais dinheiro você trabalha com os retornos mais normalizados, eventualmente será. O meu terceiro objetivo é fazer 25 por ano. Descobri que alcançar mais me abre muito risco e traz muita volatilidade. Há anos em que eu faço melhor e isso é um bônus. Dado o meu desempenho passado ao longo de muitos anos, eu sei que isso é alcançável. Fiquei até 10 em maio e parecia um ano de banner. Eu carrego um portfólio de longo prazo e meus shorts estavam superando meus longs por uma proporção de 3: 1 quando o mercado estava fazendo aumentos de vários anos em MarchApril. Eu consegui desenrolar minhas posições e manter o que eu fiz. Eu pensei que uma grande vitória. Quando você pode enfrentar uma tempestade como essa, ela configura o resto do ano. Descobri que meu estilo gera pequenos retornos intermitentes - e então eu vou em uma corrida. Talvez eu tenha dois ou três desses por ano e esse ano quando eu faço meu dinheiro. Para o ponto Richards, existem muitos vendedores de petróleo 8220snake8221 que estão vendendo obter esquemas ricos. Eles escolheram seus negócios e números como 300 são jogados como doces. Eles só querem vender sua porcaria por 3.0000. Antes de se inscrever para seus programas, peça para ver uma declaração de corretagem de fim de mês de 3 anos e 5 anos. Se você encontrar alguém que o faça, avise-me. Vou sentar ao lado de você. Eu poderia aprender de alguém assim. Se você fez essa pergunta, você iria ouvir, 8220I8217 estava muito ocupado ensinando e eu posso assistir minhas posições para que eu não gostei ou estes estão de volta resultados testados.8221 Pessoas que são gananciosas se alinharão com esses programas. Esses comerciais têm o efeito de configurar expectativas pouco realistas. As pessoas também olharão para os setores mais quentes e racionalizam, 8220 Por que eu deveria ouvir alguém que só pode fazer 25 por ano. Eu poderia ter feito 40 se eu tivesse acabado de investir em estoques de materiais básicos.8221 Todos sabemos o que aconteceu com esse setor no último mês. Richard também pergunta sobre grandes comerciantes profissionais que visam fazer 12 por ano, não importa o que. Esse é um retorno fantástico quando você está movendo grande dinheiro. É a mentalidade do hedge fund e a meta é reduzir a volatilidade através de uma variedade de métodos de negociação. O que eu faço é semelhante, no entanto, I8217m não está gerenciando centenas de milhões de dólares para que eu possa me mover rapidamente e produzir resultados maiores. Também há comerciantes de Wall Street que fazem milhões de dólares por ano. Perceba que eles estão trabalhando com uma enorme base de capital em alavancagem. Estes são os 8220Michael Jordans8221 de negociação. Não havia muitos deles e eles tiveram que provar a si mesmos antes de receberem o tiro. Tenho certeza de que qualquer um deles gostaria de fazer 25 anos por ano na base de capital. Como comerciante, você precisa se sentir confortável com os riscos que você está disposto a tomar para gerar o retorno desejado. Aponte muito alto e corre o risco de perder o seu dinheiro. Com o passar do tempo, você saberá o que esperar. Quanto a Rich, acho que ele tem a atitude certa. Procure consistência. SE VOCÊ PODE COMER COM OS CAMINHOS DO MERCADO, acho que uma taxa de retorno de 20 por ano é alcançável para um comerciante a tempo parcial que coloca em 2 horas de pesquisa por dia e não leva riscos desnecessários. O problema é que a maioria das pessoas só sabe como ser longo. Se você quer ser um bom comerciante, você precisa aprender a curtir. Se você deseja rasgar alguns desses esquemas 8220get rich8221 you8217ve visto ou experimentado, publique um comentário. Isso pode ajudar outros comerciantes. Opção Trading Comentários Em 0619, Ricky S. disse: Eu fui sugado para um desses programas. O nome do programa é ENSINAR-ME TO TRADE. Era uma aula gratuita para a qual me inscrevi. Então você teve que pagar uma pequena taxa pela segunda classe. Foram três dias do que você poderia fazer e o quanto você poderia fazer no mercado. Então, eles lançaram as classes reais com preços de cerca de TRÊS PARA QUATRO MILES DÓLARES. Para mim, apenas colherão você o suficiente para fazer você realmente excitado (GREED). Aprendi o suficiente para perder muito dinheiro. Agora eu sei que não há um santo graal para negociação. É um processo de aprendizagem que leva tempo. Então cuidado com as aulas de ricos, porque eles são os únicos que estão ficando ricos. ltbrgtltbrgtThanks, No 0226, Dubai disse: Bravo, não existe um almoço grátis. As pessoas ficam enganadas todos os dias e sua própria ganância os coloca nela. No 0307, ​​BoundForHell disse: eu tenho sido negociado por opção por dois anos e perdi todo o meu dinheiro (60000 com o que comecei) com certeza que tive alguns retornos fantásticos e ficou por um tempo e sonhei com os grandes retornos que fariam Eu sou um milionário. Eu até comecei a escrever um livro com os meus chamados segredos, tudo acabou por ser uma sorte de iniciantes e, em seguida, veio a realidade da negociação e perdeu tudo para negociações principalmente muito ruins, meu tempo estava longe. Eu estava com as minhas últimas 500 há poucas semanas atrás e eu rastreei até 12000. Agora, depois de fazer isso por dois anos, percebo que não há trilhas rápidas e que Peter está absolutamente correto, apenas uma mão por aí que tem Teve a sorte de estar no lugar certo no momento certo, o resto são todos SALES DE ÓLEO DE SERPENTE e eles são os únicos que ficam ricos. Para o resto de nós, o trabalho duro e o abuso emocional. Bom comércio de todos BoundForHell On 0311, NENHUM MAIS SUCESSO disse: oi, eu estive em inúmeras coisas para aprender a fazer uma coisa que deveria me levar às riquezas. Aprendi que não existe tal coisa. Mas o que eu posso fazer é fazer o mesmo que eles estão fazendo. Posso desenvolver e comercializar minha própria máquina de dinheiro. Eu apenas levo e aprendo o sistema e faço funcionar para mim. Hahaha lol, som ruim. Mas todo homem para ele mesmo. Sinceramente, NÃO MAIS UM SUCKER O mercado está inundado por querer ser 8220gurus8221 que falhou como comerciantes e agora quer ensinar aos outros o que eles não sabem. Essa foi uma das minhas motivações para a pesquisa. Eu quero ser o cara com quem as pessoas podem contar. Eu troquei com sucesso como profissional por muitos anos e foi minha única fonte de renda. Aprenda, provar a si mesmo e depois, se você quer ensinar, faça isso. Apenas cerca de 50 do que você precisa para ser bem-sucedido podem ser ensinados. Os outros 50 vem de dentro. Dedicação, paciência, disciplina, criatividade e ganância são traços inerentes. Eu não estou batendo em você, eu me sinto mal que você tenha conduzido os trapos para as riquezas por outros. Em 0427, Pick a Trading GuruSystem disse: Parece que todos os sistemas de negociação que recebemos via correio procuram altos retornos. Todos têm a mesma coisa em mente, para ganhar dinheiro com o panfleto inútil8221 e levá-lo para comprar um seminário ou boletim informativo. Esses boletins, seminários etc. são realmente o que eles querem que você compre porque geram receita, muitas vezes vários milhares de dólares. Eu tenho uma idéia de por que não oferecer um desafio para todos esses 8220Gurus8221 vendendo seus sistemas de negociação altamente promovidos através da Tradewinds Publishing, para enfrentar a CNBC e prová-lo Se seus sistemas são tão à prova de tolo quanto dizem, 822085-908221 por cento de vencedores, deixe-os Escolha uma pessoa média da rua, crie-os com uma corretora de correção de 5 a 10k e vejamos os resultados que garanto que apenas um punhado vai levar esse desafio, e aqui está a captura, eles só podem usar o material que recebemos para let8217s dizer 49-95. Isso deve, de uma vez por todas, resolver a batalha dos Trading Gurus e nos poupar tempo e dinheiro que nós don8217t temos. Amen eu couln8217t concordo com você mais. Primeiro, é uma ótima idéia. Em segundo lugar, muito poucos o farão. A imagem do guru que eles criaram seria perdida durante a noite. Se você encontrar um desafio, avise-me. Tentei fazer com que Mark Hulbert (terceiro) avalie meu serviço e enviei o comércio por resultados comerciais por mais de 8 meses. Ele disse que estava muito ocupado para incluir novos resultados. Eu decidi disponibilizar o meu desempenho ao público com links para cada relatório de pesquisa original com análise, datas, pontos de entrada e comentários finais. No meu evento grátis, descrevo minha abordagem sistemática, mostro isso em ação e depois revelo meus atuais negócios para que os visitantes possam avaliar minhas análises. Como escritor de boletim de notícias, meus melhores assinantes foram queimados antes e eles fazem sua diligência antes de se inscrever com o OneOption. Você precisa ser cauteloso e é por isso que estou muito aberto sobre o que eu faço. Você soa como se estivesse queimado. Participe do meu Evento ao vivo e vou mostrar-lhe. No 0505, DonnaL disse: Os relatórios de Pete8217s são incríveis, valeu a pena. Muitas vezes, I8217 está prestes a trocar seu recs porque eu aprendi com o seu webinar o que procurar, e o relatório acrescenta a confirmação que eu preciso para me sentir confiante. Antes de encontrar este recurso, cometi muitos erros ao não definir paradas rapidamente o suficiente, mas não tenho problemas para sofrer perdas no início, e aprendi a relaxar mais com as opções do mês passado (graças especialmente a essa sabedoria). Este site está muito feliz por ter encontrado nos meus primeiros dois meses de negociação. Você não precisa de uma fórmula mágica para ganhar dinheiro, apenas a habilidade de colocar o ego e a ganância de lado. A verdadeira fórmula mágica: I8217ve tinha mais perdedores do que vencedores, mas os vencedores foram muito maiores e I8217m até 10 em alguns meses. Em 0628, darkwriter disse: Eu sou um escritor de opções, escrevendo greves OTM em ETFs ultralongultrashort, de forma muito lucrativa mensalmente. Eu escolho minhas greves com base em retornos de utilização da margem, por exemplo: a venda de 10 chamadas SDM SDS, 3 semanas até a expiração, exige manter a margem de dizer 8 do prêmio recebido. A minha pergunta é: você está ciente de qualquer pesquisa acadêmica que tenha sido feita para determinar o nível que OTM atinge geralmente expira o exemplo OTM: em geral, ataques de ATM e OTM de nível 123 geralmente expiram ITM (dentro de semanas), no entanto, o Far OTM, geralmente expira sem valor . Então, estou interessado em pesquisa acadêmica adequada que pode ter analisado esses tipos de cenários. Obrigado. Você pode se sentir como um gênio com essa estratégia. Haverá 2-3 instâncias em que você deve tomar decisões importantes a cada ano. Como você reagirá, determinará se você ganhar dinheiro. Às vezes, você tem que comprar os spreads, às vezes deixá-los em frente foi o movimento certo. Você passará por períodos prolongados em que o mercado coopera. No entanto, tudo o que é necessário é uma grande jogada para tirar tudo. Não se deixe enganar ao pensar que você irá ajustar uma vez que o movimento começa. Parar não é a salvaguarda que você acha que são e os movimentos nocturnos enormes são um assassino. Descobri que vender cóndores que são 1 desvio padrão OTM com um diferencial de ataque de 5 pontos é a estratégia de risco mais eficiente. Leia meus blogs e você descobrirá que eu não sou um grande fã de estratégias comerciais neutras. Em 1112, Brian disse: eu só quero fazer 50 mil dólares em um ano ou mais. I8217m esperando que este seja um dinheiro bastante pequeno em comparação com o que outras pessoas estão pensando. Tudo depende da sua tolerância ao risco, base de capital e experiência. Se você tiver menos de 50k para começar (100 retorno), isso seria uma ordem muito alta. Se você tiver 200k (retorno 25), isso seria um objetivo razoável com pesquisa sólida e boa gestão de riscos.

No comments:

Post a Comment